Política de Trocas

 

Atenção: Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o pedido no ato da entrega.

 

TROCAS NA LINDA ROSA ATACADO

 

1. Como Solicitar Trocas

Para sua conveniência, utilize o sistema de trocas da Linda Rosa Atacado.

Acesse: https://lindarosaatacado.troque.app.br ou entre em contato com nosso Suporte pelo (11) 93258-0099 (Opção 5 – Trocas e Devoluções).

 

2. Trocas

 

  • Não trocamos peças após lavagem.
  • Trocas por tamanho ou modelo diferente: (quando o cliente não gostar do modelo ou o tamanho não servir) podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento, com **custos de frete por conta do cliente.

 

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO

 

Asseguramos o direito de troca do consumidor com prazo de até 30 dias corridos após recebimento da mercadoria.

Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com o custo do frete.

 

Após a confirmação, os produtos devem ser encaminhados com todos os documentos, sem sinais de uso ou lavagem, e com a etiqueta intacta. O Departamento de Controle de Qualidade avaliará o item antes de autorizar a troca. Produtos com odor, indícios de mau uso ou modificações não serão aceitos.

 

Política de Frete:

 

  •  Defeito ou erro da loja: cobertura completa do frete.
  •  Troca por tamanho ou modelo diferente: frete por conta do cliente.