Política de Trocas
Atenção: Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o pedido no ato da entrega.
TROCAS NA LINDA ROSA ATACADO
1. Como Solicitar Trocas
Para sua conveniência, utilize o sistema de trocas da Linda Rosa Atacado.
Acesse: https://lindarosaatacado.troque.app.br ou entre em contato com nosso Suporte pelo (11) 93258-0099 (Opção 5 – Trocas e Devoluções).
2. Trocas
TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO
Asseguramos o direito de troca do consumidor com prazo de até 30 dias corridos após recebimento da mercadoria.
Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com o custo do frete.
Após a confirmação, os produtos devem ser encaminhados com todos os documentos, sem sinais de uso ou lavagem, e com a etiqueta intacta. O Departamento de Controle de Qualidade avaliará o item antes de autorizar a troca. Produtos com odor, indícios de mau uso ou modificações não serão aceitos.
Política de Frete: