SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR SITE COM MÍNIMO DE COMPRAS DE R$ 300,00 - COMPRE SEM MÍNIMO EM ALINDAROSA.COM.BR

Para sua comodidade, a Linda Rosa Atacado disponibiliza uma política de trocas com base no Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Divergências como, embalagem aberta, avariada, recuse o pedido no ato da entrega.

ATENÇÃO: Nesse canal não fazemos trocas, tampouco devoluções, exceto em caso de defeitos de fabricação.


"Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final."

Segundo a lei, clientes que compram para revenda (intuito do site), não tem os mesmos direitos que o consumidor final.

 

 

 

Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.


Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas LINDA ROSA ATACADO. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://lindarosaatacado.troque.app.br/

 

TROCA (APENAS EM CASO DE PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO)

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo Suporte (11) 93258-0099 (Opção 5 – Trocas e devoluções) e/ou cadastrada via link https://lindarosaatacado.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

 

A comunicação de troca (por outro produto) deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da LINDA ROSA ATACADO.

Troca (por DEFEITO) deverá ocorrer em até 90 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da LINDA ROSA ATACADO.

 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da LINDA ROSA ATACADO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

 

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a LINDA ROSA ATACADO entrara em contato via WhatsApp com a cliente, para que seja tratado a resolução da troca.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.


O frete da troca até a loja é custeado pela LINDA ROSA ATACADO, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

 

DEVOLUÇÃO (APENAS EM CASO DE PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO)

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa pelo Suporte (11) 93258-0099 (Opção 5 – Trocas e devoluções) e/ou via link: https://lindarosaatacado.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução  (por ARREPENDIMENTO) deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da LINDA ROSA ATACADO.

Devolução  (por DEFEITO) deverá ocorrer em até 90 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da LINDA ROSA ATACADO.

 

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da LINDA ROSA ATACADO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

 

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartão de crédito, ou por Pix indicado pelo cliente.

 

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado conforme o pagamento do pedido (Cartão de crédito ou Pix indicado pelo cliente).

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de Pix ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

 

 

Atenciosamente

 

 

 

EQUIPE LINDA ROSA ATACADO