Prazos e Entregas

PRAZOS E ENTREGAS

 

RETIRADA NA LOJA OU ÔNIBUS (turismo): É necessário a confirmação de pagamento ATÉ AS 14h do dia útil anterior à retirada do produto no Box ou envio no Ônibus.

Ex: para retirada no Box na Terça-feira, é necessário confirmação de pagamento na Segunda-feira ATÉ AS 14:00h.

O mesmo vale para Entrega em Ônibus. 

 

Entre em contato via Whatsapp para AGENDAMENTO da RETIRADA DA SUA MERCADORIA. Sem agendamento não é possível retirada.

Em caso de urgência, FAÇA TED ou pagamentos por cartão de crédito.

Evite pagamentos em DOC ou ENVELOPE NO CAIXA ELETRÔNICO, pois demoram mais para serem confirmados. (Até 48horas)

** NÃO ABRIMOS EXCEÇÕES **

________________________________________________________________________

  • CUPOM DE DESCONTO

Em caso de não haver peça disponível na compra efetuada, pode ser emitido um cupom no valor da peça, no qual terá a validade de 60 dias.

________________________________________________________________________

 

  • CORREIOS

Os pedidos serão processados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas de 8 (oito) a 15 (quinze) dias úteis conforme estado. (prazo médio dos Correios)

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 5 (cinco) a 8 (oito) dias úteis conforme estado. (prazo médio dos Correios)

 

Entregas para o Amazonas podem demorar até 15 dias úteis para o PAC e 8 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios.

Pagamento feito através de boleto demora ate 2 dias para compensar, o pedido só será remetido apos compensação.

 

Obs: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.

 

________________________________________________________________________

 

·         Endereço inválido, falta de preenchimento de dados completos, local não encontrado.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto novamente. A mesma situação vale para frete grátis. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do nosso e-mail e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

Obs.: As entregas com frete grátis serão enviadas via PAC ou Carta registrada.

 

·         Custos com frete
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.