Perguntas Frequentes

Como compro em atacado? 
Parabéns, você está no lugar certo. As compras são feitas aqui pelo site, o pagamento pode ser feito via transferência bancária, depósito ou cartão de crédito (em até 12x), e são entregues em todo o Brasil.

Preciso ter CNPJ para comprar em atacado?
Sim, é necessário ter CNPJ.

Posso usar as fotos de vocês?
Sim, claro. Todas as imagens são autorizadas para o uso dos clientes. 

Finalizei minha compra e esqueci de acrescentar uma peça, ou acrescentei uma por engano. Como faço para alterar o meu pedido? 
Não é possível alterar nada do seu pedido, para modificar é necessário que o seu pedido seja cancelado e seja feita uma nova compra.

Qual a quantidade mínima de peças? 
Temos um valor mínimo que é de R$ 300,00 tendo a possibilidade de variar peças.

Tem valor mínimo? 
Sim, o valor mínimo é de R$ 300,00.

Veste qual tamanho?
De uma forma geral, nossos produtos vestem

  • P 38
  • M 40
  • G 42 (Dependendo do modelo, mais solto ou com bastante elastano, até 44)

Quando chega reposição? 
Temos de segunda quarta e sexta. Avisamos sempre sobre reposição lá no instagram @lindarosa_atacado, fiquem de olho. 

Tem esse modelo na banca ou no box?
Nosso sistema nos dá informação apenas sobre o que tem no site. Para saber a disponibilidade de peças da Banca ou do Box, se direcione pessoalmente ao local. 

Vi a foto no Instagram, mas não achei no site. Por quê? 
Nosso Instagram funciona como uma "vitrine" dos produtos que trabalhamos e temos disponíveis em nossa coleção. Pode haver diferenças de disponibilidade de produtos entre SITE/BANCA/BOX. Se houver dúvida sobre disponibilidade no SITE, o suporte técnico pode auxiliar. 

Quais as formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, transferência bancaria ou depósito.

Em quanto tempo meu produto é enviado?
Para envio via correios, enviamos em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento. 
Para envio via ônibus ou retirada em box, é imprescindível que o pagamento seja CONFIRMADO no dia útil anterior a retirada até as 14:00, e o AGENDAMENTO da retirada deverá ser feito via whatsapp no dia útil anterior até as 14:00 também.
Não abrimos exceções!

Como é feita a confirmação de pagamento? 
Após o envio do comprovante de depósito ou transferência, encaminhamos ao setor financeiro, e lá é conferido e confirmado. Prazo de ate 72 h.

Quando é feita a confirmação de pagamento? 
De Seg a Sex até ás 14h00. Após esse horário não é possível fazer nenhuma confirmação, apenas no próximo dia útil.

Como faço para acompanhar meu pedido, após confirmação de pagamento?

Após 3 dias úteis será enviado no e-mail cadastrado no nosso site o código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido no site do Correios.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Envio via correios, ônibus e retirada em loja.     

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, enviamos via ônibus e pode ser retirados em loja física.

Em quanto tempo meu pedido é entregue?
O tempo de entrega dependerá dos prazos do correio, tipo de envio selecionado e a região escolhida. 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no número (11) 2692-1962 ou no nosso e-mail sac@lindarosaatacado.com.br que abriremos um protocolo e solucionaremos o problema. Ah e este número é whatsapp viu? Só armazenar e chamar!

Estava terminando meu pedido mas minha peça sumiu, esgotou. O que houve?
Ter a peça no carrinho NÃO as garante, o pedido precisa ser finalizado para que suas peças estejam garantidas.

Como funciona o sistema de troca?

Não fazemos trocas de modelos, apenas defeito de fabricação pelo mesmo modelo, cor e tamanho.

Não trocamos após o uso ou lavagem.

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por defeito de fabricação. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Troca por arrependimento 

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de arrependimento em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo, entrar em contato através do Whatsapp e solicitar a troca, onde o atendente irá passar todos os procedimentos necessários para realização do envio do produto. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.

Qual o endereço da banca?

LOCAL E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Rua Tiers, 125 - Bancas 197/198/199/207 – Brás -São Paulo/SP segunda a sábado das 2h da madrugada às 9h da manha!